Do Carnaval para o YouTube, conheça a história de Alê Medeiros

Publicado por

Alexandre Medeiros, está cursando Bacharelado em Educação Física e possui formação em técnicas de dança e teatro. Este bailarino sempre sonhou em brilhar no Carnaval Carioca. Determinado foi em busca do seu sonho participando de uma audição para integrar uma comissão de frente, passou na parte técnica porém foi reprovado devido a sua altura, triste com esta negativa se afastou do carnaval por 05 longos anos.

Porém a vida não queria o artista longe das comissões e em 2018 foi convidado para assumir como coreógrafo do GRES Unidos de Cosmos onde recebeu vários prêmios e nos anos seguintes assumiu a comissão do GRES Acadêmicos do Jardim Bangu e Acadêmicos da Diversidade, no mesmo ano, e novamente foi premiado por seu trabalho. Em 2020 comandou a comissão de frente do GRES Peixe Vagabundo, atual Acadêmico do Peixe, onde desempenhou um belo trabalho e aguarda a volta do carnaval para realizar um belo desfile por sua agremiação.

Alê Medeiros, com muito humor em seu cotidiano, começou a retratar o dia-a-dia através das redes sociais. Com sua alegria e determinação decidiu a mergulhar em seu novo projeto como humorista criando seu Canal no YouTube e convida a todos para darem boas risadas.

“Nunca desistam dos seus sonhos, lutem! O caminho é difícil, porém o sucesso só vem pra quem busca com determinação”, disse Alê Medeiros.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.