Liga LIVRES/RJ se reuniu com a Gerência de Eventos da RIOTUR

Publicado por

A Diretoria da Liga LIVRES/RJ, representada por sua Presidente Raphaela Nascimento e por seu Diretor Jurídico Antonio Gonçalves, esteve em reunião, na data de hoje (29/01), com a Gerência de Eventos da RIOTUR a fim de tratar do apoio cultural que a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e a RIOTUR concederão às agremiações carnavalescas filiadas à Liga, nos Grupos B e C do Carnaval Carioca.

Segundo o Gerente de Eventos, Sr. Robson Camilo, a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e a RIOTUR lançarão editais de apoio cultural objetivando que as agremiações, mesmo sem a realização dos desfiles de Carnaval em 2021, não paralisem, em absoluto, suas atividades e, assim, consigam manter em atuação e remunerados os profissionais (costureiras, ferreiros, pintores, escultores e outros artistas) atuantes no maior espetáculo do planeta, que é o Carnaval do Rio de Janeiro.

A Liga LIVRES/RJ agracede o convite da RIOTUR para debater sobre essa importante pauta e, como sempre, está à disposição da população e dos órgãos públicos para resgatar o Carnaval Carioca, em sua plenitude, com ética, transparência e respeito ao samba e aos sambista!

#LigaLIVRES/RJ
#SomosLIVRES

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.