Notas oficiais da Apoteose Carioca: Cancelamento do Carnaval 2021 e Repúdio à matéria publicada pela Revista Veja

Publicado por

Nota oficial da Apoteose Carioca sobre o Cancelamento do Carnaval 2021

O presidente Vinícius Júnior do Grêmio Recreativo Escola de Samba Apoteose Carioca, escola que faria sua estreia na Passarela da Intendente Magalhães pela Liga LIVRES, se posicionou a favor do anúncio feito pelo prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, em suas redes sociais na última quinta-feira, dia 21, sobre a não realização dos desfiles de Carnaval em 2021. Ele salientou que as atenções deverão estar voltadas à vacinação da população para controlar a pandemia e preservar a vida humana.

“A decisão do prefeito foi perfeita pois o momento não justifica aglomerações, mas empenho em vacinar a nossa população. O Carnaval é uma festa que atrai milhares de pessoas não só no Rio de Janeiro. Portanto, acertadamente não teremos os desfiles este ano, porém como faltam cerca de 400 dias para o próximo Carnaval, vamos trabalhar para realizarmos um belo espetáculo com dedicação e criatividade,. 2022 é logo ali”, destacou Vinícius Júnior.

Apoteose Carioca repudia matéria publicada pela Revista Veja

O G. R. E. S. Apoteose Carioca informa que desconhece as informações da matéria publicada pela Revista Veja, no qual destaca que a Liga LIVRES, Liga Independente Verdadeiras Raízes do Samba, e suas afiliadas farão desfiles com enredo temático em homenagem ao atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, no Carnaval 2022. É bom destacar que essa notícia não procede e que a escola de samba Apoteose Carioca, afiliada à Liga LIVRES, que fará sua estreia na Intendente Magalhães em 2022, desconhece o projeto citado e que seus enredos serão escolhidos junto à sua comunidade, mantendo a transparência e liberdade de expressão. A notícia divulgada não representa às intenções da escola e nem do Carnaval 2022. “Somos LIVRES e livres para realizamos o nosso carnaval”, destacou o presidente Vinícius Júnior.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.