GRES Guardiões da Capadócia fará live em homenagem à São Jorge nesta Sexta (23)

Publicado por

Apesar do futuro do carnaval ser incerto devido ao cenário da pandemia no Brasil atualmente, as escolas de samba vêm mexendo em seu corpo técnico para estarem prontas assim que forem anunciadas as diretrizes do carnaval 2022.

A agremiação Guardiões da Capadócia foi lançada em 2021 e hoje pertence ao grupo de avaliação da LIESB (Liga das Escolas de Samba do Brasil), a vermelha e branca de Jacarepaguá fará uma apresentação em formato de live em sua página no facebook nesta sexta-feira (23) para comemorar o dia do santo padroeiro e para marcar seu início no carnaval carioca.

“Estamos muito felizes de dar esse passo à frente com a Guardiões da Capadócia. Temos esperança de que tudo isso passe logo para em 2022 começarmos a mostrar nosso trabalho, respeitando todas as coirmãs, vamos desfilar no próximo carnaval para mostrar a força do nosso pavilhão! Estamos aos poucos construindo nossa equipe, mas desde já muito honrados e agradecidos a cada um que está vestindo a nossa camisa. O nosso lema é: Chegando devagar, mas para ficar e sambar”, disse a presidente e uma das fundadoras da Guardiões da Capadócia Celi Capadócia.

Celi Capadócia aproveita para convidar à todos os amantes do carnaval para conferirem a live que promete mostrar a cara de sua escola de coração. Estão todos convidados a partir das 12h a conferir na página no facebook/guardiõesdacapadócia uma homenagem preparada com muito carinho à São Jorge e a agremiação.

Fiquem ligados nas mídias sociais do GRES Guardiões da Capadócia

Facebook: facebook/guardiõesdacapadócia

Instagram: Guardioesdacapadocia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.