Saudades daquela batucada das escolas de samba, né? Ainda não dá para pular carnaval, mas dá para discutir os desafios e perspectivas com os trabalhadores dessa importante manifestação cultural de nossa cidade.
Pensando nisso, a Comissão Especial do Carnaval realizará Audiência Pública, com a presença da RIOTUR, da RioUrbe, do Gabinete do Prefeito, da INVISA-Rio, bem como da Liga-RJ, da Super Liga, da Liga Independente – Livres, da Liesa, do Sindicato da Dança e de jornalistas especialistas no tema.
O objetivo será debater os procedimentos da prefeitura para a realização do Carnaval do Sambódromo e da Avenida Intendente Magalhães em 2022, em especial: o auxílio emergencial prometido para trabalhadores dos barracões; as perspectivas para obras na Cidade do Samba e o planejamento para a Cidade do Samba II; o carnaval da Intendente Magalhães (caderno de encargos); as obras do Sambódromo; bem como a política de subsídios da prefeitura com as escolas de samba.
SEXTA AGORA!
Sexta, dia 22/10, às 14hrs
TRANSMISSÃO AO VIVO
No canal do youtube “Rio TV Câmara”