União do Parque Acari renova primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

Publicado por

Para fazer bonito no Carnaval 2022, a União do Parque Acari, a caçula da Intendente Magalhães, vai levar para a avenida o seu novo casal de mestre-sala e porta-bandeira. Representando o pavilhão da escola, Gabby Oliveira e Ângelo Virtude serão os responsáveis por conduzirem a bandeira da agremiação no desfile da próxima folia.

Ângelo Virtude começou sua trajetória no carnaval na Garras de Tigre de Nova Iguaçu, mas sua estreia como primeiro mestre-sala aconteceu em 2019 pela própria União do Parque Acari, conquistando o vice campeonato naquele ano. Após dois anos, retorna a agremiação ao lado de Gabby, para defender a rosa, branco e amarelo da Zona Norte. Com um vasto currículo, Ângelo também tem passagens por escolas como Rosas de Ouro de Osvaldo Cruz, Difícil É O Nome, Mocidade do Porto, Unidos da Ponte e Acadêmicos do Caxito em Maricá.

Já a porta bandeira Gabby Oliveira, ingressou cedo no mundo do samba. Com apenas 13 anos, defendeu a Império da Uva. Aluna do projeto Madureira Canta e Dança, passou pelas agremiações Petizes da Penha, Gato de Bonsucesso e Leão de Nova Iguaçu, sendo premiada como melhor porta bandeira. Atualmente, Gabby e Ângelo fazem parte do   Bloco Independente do Nova América, de Nova Iguaçu, e defenderão a União do Parque Acari como primeiro casal.

No próximo carnaval, União do Parque Acari levará para a Avenida o enredo “A Coroa Imperiana nos braços da nação Acariense”, desenvolvido pelo carnavalesco André Tabuquine, uma grande homenagem a Império Serrano, que completa 75 anos em 2022. A agremiação será a décima terceira escola a desfilar na terça-feira de carnaval.

Foto: Adriano Cornélio

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.