Rainha Krys Correia prestigia feijoada do Parque Curicica

Publicado por

A morena Krys Correia, rainha de bateria do GRES Acadêmicos da Diversidade, prestigiou no último domingo a feijoada da escola de samba União do Parque Curicica.

Já no clima do verão, com um modelito de saia e top despojado, além de visitar a escola, também foi abraçar seu amigo e padrinho, Paulinho Alves, que já se prepara para a coroação como Rei da Escola, prevista para o mês de janeiro.

Bronzeadíssima e carismática, ela chamou logo atenção.

Krys não esconde a ansiedade para a hora do desfile. Ela que já ocupou cargo de musa em outras escolas e continua a receber convites, falou que o próximo carnaval vai ter um sabor especial.

“Passamos por muita coisa, estes dois anos estão sendo muito difíceis para todos e ainda existem muitas incertezas. Então acredito que devemos fazer o máximo para sermos felizes. Claro que não podemos nos descuidar, temos que continuar cuidando da saúde. Mas a saúde também deve ser a mental e no samba eu extravaso. O próximo carnaval vai ter um gosto especial, acho que teremos a sensação como se fosse o primeiro. Vai ser muita emoção ver todos na avenida novamente!”, exclamou ela, que já prepara sua fantasia e a forma física, além de aulas de samba e postura.

Foto – Arquivo Pessoal

Um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.