Hugo Silva e Morena Nascimento comandarão a ala de passistas do Gato de Bonsucesso em 2022

Publicado por

O Gato de Bonsucesso anunciou seus novos diretores da Ala de Passistas pata o Carnaval 2022, Hugo Silva e Morena Nascimento. Os diretores têm ampla experiência no samba e prometem uma ala alegre para levantar a Passarela da Intendente Magalhães, no desfile oficial do dia 21 de abril.

Hugo Silva é jornalista, produtor de eventos e há 10 anos trabalha com destaque. Ele já passou por algumas agremiações como Mangueira, Unidos da Tijuca, Acadêmicos do Cubango, Inocente de Belford Roxo, fez parte do Departamento Social da Mocidade Independente de Padre Miguel, foi diretor de Destaque do Império da Tijuca e, atualmente, é diretor de Destaques da Unidos de Padre Miguel do Carnaval 2022.

“Apesar minha agenda já completa e o dia da agenda de outros compromissos, aceitei esse desafio de ajudar a nossa cultura, a resistência, a força, a raça de um povo, que mesmo a busca ser nossa escola feliz, exatamente como diz o enredo “RESPEITO É BOM E EU GOSTO”. Por não poder estar tão presente, super apoio Morena Nascimento, menina linda cheia de garra, com toda uma postura e um samba no pé. Vamos juntos trabalhar e fazer parte da história do Gato de Bonsucesso”, enalteceu.

Morena Nascimento, por sua vez, começou sua trajetória no samba desfilando em blocos e algumas escolas de samba, como Pérola Negra, em São Paulo, Acadêmicos de Vigário Geral e Guerreiros Tricolores, no Rio de Janeiro.

Ela também desfilou nos blocos carnavalescos Amigos do Catete e Amigos do Joaquim Méier, sendo que no dia 01 de julho de 2017, ganhou a primeira faixa de música do bloco. Segundo Morena, foi uma experiência incrível.

Para se inscrever na ala de passista do Gato de Bonsucesso será preciso ir à quadra da escola e procurar por Hugo ou Morena, pois ainda temos vaga para ala de passista.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.