O Coreógrafo da Comissão de Frente Júnior Barbosa está de volta à Rocinha

Publicado por

A Acadêmicos da Rocinha tem um novo coreógrafo da comissão de frente para o carnaval de 2024. Junior Barbosa está de volta à agremiação após ter comandado a comissão de frente nos anos de 2020 e 2022.

O artista é coreógrafo de MC Lekinho e Bailarino oficial do Faustão na Band, trabalhou ao lado de Neymar, Anitta, Ivete Sangalo, Ludmilla e grandes marcas como Itaú, Extra Hipermercados, Tim, Rico Investimentos, além de participações em comercial das Havaianas e da série Impuros da FOX, além de coreógrafo e participações nas comissões de frente da Portela, Império da Tijuca, União da Ilha, Acadêmicos do Peixe, Império da Rainha, Paraíso do Tuiuti, Tradição, Vizinha Faladeira, Unidos do Cabuçu, Acadêmicos do Engenho da Rainha e Porto da Pedra.

– “Estar de volta à Acadêmicos da Rocinha é muito especial e ser convidado pelo novo presidente e sua diretoria para fazer parte dessa agremiação tão incrível é motivo de grande orgulho para mim, a minha felicidade e gratidão por estar de Voltar à azul, verde e branco da zona sul, é um prazer e juntos levaremos a Rocinha ao Grupo Ouro”- revelou.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.