O Grêmio Recreativo Escola de Samba Império da Resistência, presidido por Renato Santos, apresentou o mestre de bateria Bruno Carvalho para a estreia no carnaval carioca em 2024 na Intendente Magalhães.
“Não estamos medindo nossos esforços para fazermos história no nosso primeiro ano, vamos vir pra brigar pelo acesso.” Avisou o presidente Renato Santos, que prometeu mais contratações no decorrer do mês.
A trajetória de Bruno começou no projeto de bateria do Mestre Peixinho na Mocidade Independente de Inhaúma aonde foi ritmista por muito tempo e depois foi para outras escolas, como ritmista, desfilando na Imperatriz Leopoldinense, Paraíso do Tuiuti, Porto da Pedra , Unidos de Bangu e Vigário Geral. Após muitos anos como ritmistas, surgiram alguns convites para ser diretor, tendo passagens na Acadêmicos do Engenho da Rainha, Arrastão de Cascadura, Unidos de Manguinhos, Raça Rubro Negra, Embalo do Engenho Novo e Império da Uva.
“Sou grato a Deus e ao meu presidente Renato Santos pela oportunidade de ser pela primeira vez Mestre de Bateria. Quero aqui agradecer a comunidade pela recepção e dizer que viemos pra ficar e vamos em busca da nota máxima”, disse Mestre Bruno.