Caprichosos apresentou os novos Carnavalescos

Publicado por

A Caprichosos de Pilares acertou nessa segunda-feira a contratação dos carnavalescos Raphael Torres e Alexandre Rangel para ficarem à frente do projeto do carnaval de 2024.

A empolgante trajetória da dupla de carnavalescos ganha um novo capítulo cheio de expectativa e emoção. Aclamados pela criatividade e talento ímpar, estão ansiosos para marcarem seu retorno ao cenário carnavalesco com a missão de levar a azul e branco de Pilares rumo à Sapucaí.

Juntos, Raphael Torres e Alexandre Rangel uniram forças e criaram desfiles memoráveis que transcenderam o entretenimento e se tornaram verdadeiras expressões culturais, em escolas como Acadêmicos do Cubango, Renascer de Jacarepaguá, Em Cima da Hora, Unidos da Vila Santa Tereza, Mocidade de Vicente de Carvalho, Caprichosos de Pilares e Unidos da Villa Rica. Suas colaborações resultaram em enredos que abordaram temas relevantes, como preservação ambiental, valorização à infância e celebração da diversidade brasileira. Cada desfile foi uma jornada única, repleta de cores vibrantes, movimentos sincronizados e uma energia contagiante que envolveu o público e os jurados.

“Ao aceitarmos o desafio de liderar os esforços criativos da Caprichosos de Pilares, estamos imbuídos de um profundo respeito pela história da escola e pela energia única que ela traz para o carnaval carioca”, revelou Raphael Torres, com entusiasmo palpável. “Queremos honrar a essência alegre e irreverente da escola, ao mesmo tempo em que incorporamos elementos inovadores que surpreenderão e encantarão o público.”

Alexandre Rangel complementou: “Nossa parceria tem como objetivo não apenas criar um espetáculo visualmente deslumbrante, mas também contar uma história que emocione e ressoe com os segmentos da azul e branco. A Caprichosos de Pilares é uma escola querida e estamos animados para agregar nossa visão criativa e nossa paixão ao seu legado.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.