Atenção Compositores! 2ª Tira-Dúvidas da Vizinha Faladeira acontecerá nesta Terça-Feira (12/09)

Publicado por

A Vizinha Faladeira reservou duas datas para receber os compositores para o tira-dúvidas sobre o enredo “Valongo – O Cais da Resistência”. O 1º encontro aconteceu na noite de 31/08 e a próxima reunião acontecerá hoje, dia 12 de setembro. O 2º encontro com o carnavalesco André Tabuquine será na quadra da escola, na Rua Nabuco de Freitas, nº 19, Santo Cristo, entre os horários das 19h às 21h.

A sinopse foi disponibilizada pela Pioneira do Samba através das suas redes sociais, no derradeiro dia 22 de agosto, e quem quiser participar das disputas de samba ainda está em tempo, pois o processo de inscrições acontecem até o dia 26 de setembro.

Em 2024, a tricolor da Providência, que levará para a avenida uma homenagem ao Cais do Valongo, será a oitava escola a pisar na avenida, na segunda noite dos desfiles da Série Prata.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.