Mestre de Bateria é o novo comandante da agremiação
Em carta aberta publicada nas redes sociais da agremiação carnavalesca Acadêmicos da Diversidade, o seu fundador, Deodonio Neto, comunicou o seu desligamento da presidência da escola na tarde de hoje (25).
À comunidade multicor, amigos e simpatizantes do Acadêmicos da Diversidade,
Em 2018, juntos de amigos, iniciamos o projeto de uma escola de samba com o conceito plural, nascia, então, o GRÊMIO RECREATIVO ESCOLA DE SAMBA ACADÊMICOS DA DIVERSIDADE, uma instituição de cunho recreativa e cultural para todos. O início do processo de formação da comunidade multicor foi tomando forma e ganhando credibilidade rapidamente, mas não foi fácil. Como levar uma escola de samba à avenida? Aprendemos e começamos no grupo de avaliação do Rio (Intendente Magalhães), logo, em 5 anos a escola se consolidou no cenário do carnaval carioca e estando nos principais grupos de divisão do maior espetáculo da Terra. Porém, hoje, como todos na vida tem o momento de encerrar um ciclo, encerro o meu como presidente por razões de foro íntimo.
Agradeço aos amigos que contribuíram para o sucesso da agremiação. Agradeço, novamente, as entidades SuperLiga Carnavalesca do Brasil e a LigaRj, nas pessoas dos seus dirigentes, por todo apoio nestes anos e desejo ao novo presidente, Washington Paz, ótimas conquistas no seu mandato, e que seja abraçado por cada integrante da comunidade da Diversidade. Ao Pavilhão multicor; o Pavilhão do bem das minorias, muito obrigado e vida longa!
Deodonio Neto!
Mestre Washington Paz é o novo Presidente da Agremiação.