Home / Grupo B / 2º Casal de MS e PB renovados no Engenho da Rainha

2º Casal de MS e PB renovados no Engenho da Rainha

Com um belíssimo desfile realizado em 2024, o segundo casal do Acadêmicos do Engenho da Rainha, Pedro Lucas e Kamille Macedo, seguem para mais um ano defendendo o segundo pavilhão da escola.

Pedro irá para seu 3º carnaval e Kamille para seu 2º carnaval em 2025 na agremiação.

“Já conheço o trabalho desse casal maravilhoso e gosto muito. Sei que eles nos ajudarão a chegar no nosso objetivo. Vamos juntos nessa!”- Disse Presidente, PH.

 

Marcado:

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre SAMBA NA INTENDENTE

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading