SÉRIE DE ENTREVISTAS COM OS CARNAVALESCOS DA INTENDENTE MAGALHÃES

Publicado por

Jonatas Barbosa – Carnavalesco do Chora na Rampa que desfilará no Grupo E em 2016

Enredo: DANÇAS, RITMOS E FESTAS DAS REGIÕES DO MEU BRASIL (Reedição do Carnaval de 2012 quando a escola desfilava como Bloco de Enredo)

  1. Como é fazer carnaval na Intendente Magalhães?

Jonatas Barbosa: É muito difícil pela falta de verba e pouca visibilidade, porém é um grande aprendizado por termos que reciclar e inovar bastante para trazer um carnaval fascinante e sem defeitos, mas a comunidade se mantém muito presente e dando aquele gás para alcançar o nosso objetivo.

  1. Fale-nos um pouco do enredo da escola?

Jonatas Barbosa: Nosso enredo traz a nossa cultura brasileira, mostrando um pouco de cada estado as danças, ritmos e festas que acontecem, todos eles com ligação ao nosso passado, que tinham crenças e imaginações para darem origem as grandes festas.

  1. Quais são as expectativas da escola para este carnaval?

Jonatas Barbosa: Trazer uma escola com fácil leitura, com os acabamentos bem feitos, fantasias leves para uma boa evolução da comunidade, e muito samba e canto, para conquistar e cativar não só o público como os julgadores também e assim irmos rumo ao título.

  1. Como está o barracão da escola (fantasias e alegoria(s))?

Jonatas Barbosa: Estamos com as fantasias bem adiantadas, estamos só dando os retoques finais, e no barracão estamos faltando pouco para finalizar e fazer um grande carnaval.

  1. Como virá a escola, em relação a nº de alas, componentes, quantos setores serão o desfile?

Jonatas Barbosa: Estamos com 3 setores, 12alas, 350componentes e 1 carro.

  1. Deixe-nos uma mensagem para o povo que acompanha o carnaval da Intendente.

Jonatas Barbosa: Venham nos assistir, pois vocês terão um Chora na Rampa diferente, com bastante alegria e beleza, e vocês irão observar um grande show, vale apena assistir, pois o show é feito para vocês.

Muito obrigado Jonatas Barbosa pela participação e bom carnaval!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.