Cantora Rose Barcellos integrará o carro de som da União do Parque Curicica

Publicado por

A cantora Rose Barcellos será segunda voz no carro de som da União do Parque Curicica. Ao lado de Ronaldo Ylle, a cantora de voz forte, chega para cantar, encantar e somar para o Carnaval 2019.

Aos 19 anos deu início a sua carreira profissional, se apresentando em várias casas noturnas com bandas de sucesso como: Banda Os Deltas, Banda MPB Show, Banda Brasil Show e Banda Novos Tempos.

Participou e ganhou vários concursos como melhor cantora, e isso a estimulou a participar de vários programas de calouros na TV como o do Chacrinha, Silvio Santos, Programa Sinal Aberto na antiga TVE e no programa Máquina da Fama no SBT (2016).

Em um dos bailes da Estudantina, conheceu Glória Peres (Escritora/Novelista), que se encantou com Rose e a convidou para atuar em uma das cenas da novela “Salve Jorge”, o que também acabou lhe rendendo uma participação no CD 2 da trilha sonora da novela global, com a faixa da música “Volta por cima”, composição de Paulo Vanzolini.

Logo foi convidada pelo Claudio Segóvia (Diretor na Argentina) para sua primeira experiência internacional como protagonista no espetáculo musical “Brasil Brasileiro”, produção da Dell’Arte, substituindo a Elza Soares. O sucesso foi enorme que esticou temporada pela Europa, durante meses.

Participou em 2017 do The Voice Brasil, onde foi escolhida por Carlinhos Brown. E desde então não parou mais de cantar, em grandes cidades do nosso país.

Seja bem vinda à família Curicica!

Fonte: Página oficial do GRES União do Parque Curicica, com pequenas alterações.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.