A  Tradição apresentou seu novo Coreógrafo da Comissão de Frente: Arthur Rozas

Com experiência na mesclagem da arte com o samba, Arthur Rozas foi apresentado pela presidente Raphaela Nascimento, como o responsável pela Comissão de Frente da azul e branco de Campinho para o Carnaval 2017 com o enredo “O Lago dos Cisnes”, do carnavalesco Leandro Valente. “É um prazer imenso assumir a Comissão de Frente do GRES Tradição, a escola fez um trabalho lindo nesse ano de 2016 e estou muito honrado com esse convite, vou me dedicar para fazer um trabalho diferenciado e auxiliar a escola em tudo o que for possível para alcançarmos a vitória do campeonato. Agradeço primeiramente a Deus por guiar a minha arte, a presidente Raphaela Nascimento pela oportunidade de defender a sua Comissão e ao querido carnavalesco Leandro Valente pela confiança em mim e por acreditar nas ideias que já estão sendo discutidas.”, disse Arthur.

Arthur Rozas é formado em Artes Cênicas pela CAL (Casa de Artes de Laranjeiras) e Graduado em Educação Física pela Universidade Castelo Branco, é Pós Graduando em Dança e Conscientização Corporal e também em Direção Teatral.

Além de ser professor e coreógrafo da Escola Britânica/RJ onde foi responsável pela montagem e coreografia de musicais, foi responsável pela adaptação coreográfica da Opereta A Borralheira (Teatro Carlos Gomes).

Atualmente é coreógrafo e diretor de movimento do musical A Fabulosa Cigarra Lampião e a Formiga Maria Bonita e se prepara para dirigir seu primeiro espetáculo musical. Já atuou como ator e bailarino em diversos musicais, novelas e programas de TV.

No samba, já passou pelas Comissões de Frente da Porto da Pedra em 2008 (João Paulo Machado), em 2009 pela Imperatriz Leopoldinense (Alex Neoral), Vila Isabel em 2010 (Marcelo Misailidis) e este ano representou o Marquês de Sapucaí, papel título, na Comissão do GRES Beija-Flor liderado também por Marcelo Misailidis.

Arthur fica então responsável por fazer a mesclagem do samba e da arte na comissão de frente da Tradição. Mais um grande profissional, que chega à família Azul e Branco, com o objetivo de fazer história com esse desafiador e maravilhoso enredo “O Lago dos Cisnes”.

(Texto com pequenas adaptações do facebook da escola Tradição)