Responsáveis pela pontuação máxima em seus respectivos quesitos e bastante elogiados pelo trabalho realizado, a Diretoria da Unidos de Bangu renovou com Mestre Zumbi e com o coreógrafo Jardel Lemos para o Carnaval de 2017.

Mestre Zumbi desfila pela Unidos de Bangu desde 2013, quando a escola retornou aos desfiles e vai para o seu terceiro carnaval comandando a Bateria Caldeirão da Zona Oeste. Em abril será retomado o projeto de Oficina de Percussão para quem tem vontade de aprender algum instrumento ou simplesmente aperfeiçoar. O projeto será totalmente gratuito.

Dando continuidade ao trabalho realizado em 2016, Jardel Augusto Lemos estará por mais um ano à frente da Comissão de Frente. Além de obter a nota máxima, foi um dos pontos altos no desfile e promete proporcionar outro grande momento à escola.

Jardel tem um vasto curriculum no Carnaval Carioca, coreografando as comissões de frente da Acadêmicos do Cubango, em 2013 no Grupo A, Em Cima da Hora, nos anos 2014 e 2015 no Grupo A, União de Jacarepaguá, em 2015 no Grupo B, Alegria da Zona Sul, em 2016 no Grupo A, Unidos de Bangu, em 2016 no Grupo B, e Acadêmicos da Abolição, em 2016 no Grupo C.

Jardel será também o coreógrafo da comissão de frente do Acadêmicos do Sossego em 2017 que desfilará na Marquês de Sapucaí pelo Grupo A.