O ano que passou foi de muita luta, porém a única certeza que tinha era de conseguir resgatar toda a história da escola e de sua Bateria Twister.
Com muito trabalho, planejamento e comprometimento de toda direção de bateria, mesmo aqueles que nos deixaram no final dessa etapa, conseguimos conquistar a nota máxima para a escola, 9.8 10 10 , fomos felizes na conclusão do nosso trabalho.
Muitos sabem da dificuldade de estar à frente de uma bateria sem muitos recursos e base, então decidimos por focar na manutenção dos instrumentos. Eu e Alcione (Claudio Sardinha) um grande amigo com qual tive sorte e o prazer de ser meu diretor, conseguimos fazer um bom trabalho de manutenção e colocar a Bateria Twister na avenida.
Para 2017 é manter o comprometimento e determinação com ainda mais vigor, sempre focado em realizar um bom desfile e ritmo, assim ajudando a escola a obter a sua nota máxima. Visando esse objetivo, pretendo dar início ao projeto de criar e trazer novos ritmistas para a escola, para então ter uma melhor base e aprimorar nosso toque, assim podendo recuperar os décimos perdidos.
Obrigado a toda a diretoria e presidência da Difícil é o Nome, que apesar de ter sido meu primeiro ano como mestre de bateria, confiou e acreditou no meu trabalho. Trabalho esse qual pude mostrá-lo na avenida, resultando em um bom desfile, ritmo, número de ritmistas e boas notas.
Gostaria de agradecer imensamente a todos os diretores que estiveram ao meu lado nessa difícil jornada, que apesar de toda dificuldade que passamos, fizeram do nosso projeto um sucesso!! E aos amigos e ritmistas que integraram a Bateria Twister fazendo um show de ritmo e sacudindo da Intendente.
Simplesmente obrigado, vocês realizaram meu sonho!
Feliz por continuar à frente da Twister e preparado para os desafios que virão em mais um ano de trabalho.
Rumo a 2017!!
Conto com todos!
Um grande abraço!
Mestre Moraes Junior