EXCLUSIVO: ALEXANDRE DIAS É NOVO DIRETOR DE HARMONIA DO ENGENHO DA RAINHA

Publicado por

Com grande experiência no carnaval, conheça um pouco da história do novo Diretor de Harmonia da escola de samba Acadêmicos do Engenho da Rainha, que desfilará no Grupo B no Carnaval de 2017, Alexandre Dias.

“Minha história no carnaval é longa.. Comecei no Carnaval em 2008 na escola Sereno de Campo Grande como Presidente de Ala. Passei para a Harmonia da Renascer de Jacarepaguá. Fui Diretor Geral de Harmonia da União do Parque Curicica no ano de 2013/2014.

Retornei à Harmonia da Renascer esse ano e também trabalhei na Harmonia da Unidos de Padre Miguel ambas no Grupo A.

No Grupo Especial, já trabalhei na Harmonia da Mocidade Independente de Padre Miguel, Portela e atualmente estou na Estação Primeira de Mangueira onde fui campeão.

Minhas expectativas são as melhores possíveis no que diz respeito à Harmonia do Engenho da Rainha, onde vou desenvolver com total autonomia meus métodos de trabalho e passar os conhecimentos aos meus comandados.

O Carnaval é muito competitivo em todos os sentidos. Se não nos planejarmos, com certeza ficaremos vendo o bonde passar e isso não é bom para quem almeja estar na série A em 2018. Planejamento e conhecimento andam juntos.”

Alexandre Dias, Diretor de Harmonia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.