EXCLUSIVO: LOGO DO ENREDO DA ACADÊMICOS DE MADUREIRA PARA 2017 – “SE É FERIADO AQUI, EU PULO PRO LADO DE LÁ. REGIÃO DOS LAGOS, MELHOR LUGAR NÃO HÁ!!!”

Publicado por

O G. R. E. S. Acadêmicos de Madureira tem a honra de apresentar ao Mundo do Samba o logo de seu Enredo para o Carnaval 2017.

SE É FERIADO AQUI, EU PULO PRO LADO DE LÁ. REGIÃO DOS LAGOS, MELHOR LUGAR NÃO HÁ!!! é o Enredo da escola para o próximo Carnaval.

Madureira perdeu um de seus maiores apaixonados por nosso Pavilhão, Noan Hilton, nosso eterno Carnavalesco, que sempre foi incansável em seus trabalhos. Apesar disso, nosso Noan Hilton estará presente em nosso Carnaval 2017, pois é dele a ideia deste Belíssimo trabalho que Madureira levará à Intendente Magalhães.

Em breve, será divulgada a data de Apresentação Oficial do Enredo e das Inscrições de Composições e tudo o mais que se faz necessário.

Desde já, boa sorte aos nossos Compositores e tenham certeza que nossa família estará dando mais uma vez o melhor de si, não apenas para nossa comunidade, mas para trazer para Madureira nosso título de Campeão e fazer esse belíssimo trabalho em homenagem ao nosso eterno Carnavalesco Noan Hilton.

Muito obrigado a todos

Atenciosamente

Luis dos Santos

Assessoria de Imprensa e Diretor Geral de Harmonia

G. R. E. S. Acadêmicos de Madureira

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.