Coordenador da Comissão de Frente renovou com a Sereno de Campo Grande

Publicado por

Coordenador da Comissão de Frente e dos Casais de Mestre-Sala e Porta Bandeira David Lima renovou com a Sereno de Campo Grande

O premiado coreógrafo David Lima confirmou ao Presidente Gilberto Leal da Escola de Samba Sereno de Campo Grande, domingo, dia 24/04, que continua na agremiação em 2017 como Coordenador Geral da Comissão de Frente e do 1º e do 2º Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira.

Profissional conhecido no mundo do samba e que também é o responsável pela Comissão de Frente da coirmã Unidos de Padre Miguel. David Lima continua na Sereno nos brindando com seu profissionalismo, alegria, carinho e amor a Coruja da Zona Oeste!

Conheça um pouco mais sobre o profissional David Lima:

Colecionador de prêmios e admiradores, David Lima, revela um pouquinho da emoção que é estar trabalhando na Coordenação da Comissão de Frente e dos Casais de Mestre-Sala e porta-Bandeira da escola e as expectativas para o desfile de 2017 da Sereno de Campo Grande:

Como surgiu este amor pela comissão de frente?

“Olha eu comecei bem cedo no carnaval, na ala das crianças da Acadêmicos de Santa Cruz, a partir daí, vim aprimorando o meu trabalho na faculdade, cursos, escolas de dança e espetáculos. Em 2006 recebi o convite do Cláudio Carioca para assumir a comissão de frente da Sereno. Foi um desafio que aceitei prontamente e felizmente a partir desse convite da escola, obtive um grande sucesso profissional no mundo do samba.”

E por falar em prêmios, atualmente David Lima é o Coreógrafo mais premiado do Grupo de Acesso. Ele já faturou dentre outros os prêmios SAMBA-NET 2008, PLUMAS E PAETÊS 2010, BATERIA NOTA 10 em 2011, GENTE COMO A GENTE e JORGE LAFOND 2012.

“Quero agradecer aos segmentos da escola e a comunidade pela confiança e a calorosa recepção de sempre e dizer que em 2017 prometemos mais um grande espetáculo na avenida.”, disse David Lima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.