“Rumo à Sapucaí”: Presidente do Jacarezinho comemora posição de desfile da escola durante sorteio

Publicado por

Na noite desta segunda-feira (10) aconteceu na quadra da Tradição, o sorteio da ordem dos desfiles dos grupos de acesso para o carnaval 2018 na Intendente Magalhães. Integrante da Série B, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Jacarezinho será a 8ª (oitava) escola a desfilar entre as 12 agremiações que passarão pela avenida no dia 13 de fevereiro do próximo ano.

Com presença marcante no evento, diretoria e comunidade do Jacarezinho comemoraram bastante o sorteio, demonstrando muita alegria, satisfação e entusiasmo com a posição em que a agremiação irá desfilar no próximo carnaval, como contou o presidente Carlos Alberto Ferreira, o Barbeirinho.

– Estamos felizes, foi muito bom. Nossa diretoria comemorou bastante, demos muitos gritos de alegria naquele momento do sorteio, pois sabemos da importância de desfilar nessa posição. Vamos agora ‘arregaçar as mangas’ e trabalhar muito com o foco de chegar à Sapucaí – comemorou o presidente.

No último ano a Unidos do Jacarezinho ficou com o 9º lugar apresentando o enredo ‘O dia em que o Jacaré comeu a noite’, do carnavalesco Eduardo Gonçalves. A escola segue negociando renovação de contrato com alguns profissionais e prepara uma apresentação oficial da equipe de trabalho, além de anúncio do enredo que deve acontecer ainda no mês de abril.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.