A Unidos do Cabuçu que será a 4ª Escola a desfilar pela Série B da LIESB, Terça-Feira de Carnaval na Estrada Intendente Magalhães, anunciou seu novo Carnavalesco e Coreógrafo da Comissão de Frente para o Carnaval de 2017.

A escola anunciou João Vítor Araújo como seu novo Carnavalesco. João Vítor Araújo que já passou pelas escolas Unidos do Viradouro e Portela, assinará também o Carnaval da Acadêmicos da Rocinha que desfilará no Série A na Marquês de Sapucaí no próximo Carnaval. E assim como na Rocinha, o Carnavalesco irá contar com o apoio do jornalista Daniel Targueta, no desenvolvimento do enredo e da sinopse da agremiação.

Outra novidade, é o novo Coreógrafo da Comissão de Frente da escola, Fábio Batista que já passou pelo Paraíso do Tuiuti, Renascer de Jacarepaguá, Flor da Mina da Mina do Andaraí, além de coreografar carros e alas na Imperatriz Leopoldinense, Estação Primeira de Mangueira, Acadêmicos do Salgueiro entre outras agremiações.

A equipe completa da Unidos do Cabuçu será apresentada neste domingo, dia 29 de maio, na feijoada promovida pela azul e branca no Vitória Tênis Club às 14 hs. O Vitória Tênis Club está situada na Rua Porto Alegre, 230, no bairro do Engenho Novo, Rio de Janeiro.