A Unidos de Bangu, que fechará os desfiles da Série B no Carnaval 2017, apresentará os 11 sambas que participarão das eliminatórias para a escolha do hino oficial do enredo “Onde Há Fumaça Há Fogo”, na próxima quarta-feira, dia 23 de Novembro, a partir das 20 horas, na Pedra Branca Social Clube do Centro, situada na Rua Vila Real, 155. O tema será desenvolvido pelos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques.

O concurso para a escolha do samba constará de apenas três semanas de disputas, sendo a primeira de apresentação das obras, a segunda de eliminatória, e a terceira da grande final. As fases eliminatórias serão a partir da segunda apresentação, na data provável de 30 de Novembro e, a final, no 10 de Dezembro.

A ordem de apresentação dos compositores obedecerá a um sorteio que será realizado com as parcerias, uma hora antes do início de cada disputa. Não será permitida agressão verbal à comissão organizadora ou aos jurados sendo sumariamente desclassificado o grupo que assim proceder.

A direção de Carnaval da Unidos de Bangu agradece aos compositores por traduzirem em versos, com muito respeito, carinho e talento, o que está sendo planejado para o Carnaval da agremiação.