A primeira campeã da Passarela do Samba, a Unidos do Cabuçu, realiza mais um ensaio de rua no próximo domingo, 22 de janeiro, visando o carnaval de 2017, quando a Azul e Branca do Lins de Vasconcelos, brigará pelo título da Série B, e uma vaga para desfilar novamente na  Marquês de Sapucaí.

O treino vai acontecer na Rua Araújo Leitão, 925, esquina com a Rua Cabuçu, no bairro do Engenho Novo, a partir das 18hs.

Inscrições ainda estão abertas

Os interessados em desfilar na Cabuçu, ainda podem se inscrever. A escola ainda conta com vagas para quem quiser desfilar na Intendente Magalhães. As inscrições serão feitas antes do ensaio, basta procurar a direção da escola.

Em 2017, a Unidos do Cabuçu terá como enredo “Domingo Menino, Dominguinhos”, uma homenagem ao cantor pernambucano Dominguinhos, tido como herdeiro musical de Luiz Gonzaga, pelo seu talento com o acordeão e autor de clássicos no cancioneiro nordestino como “De volta pro aconchego” e “Isso aqui ta bom demais”.

O tema está sendo desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo. A agremiação será a 4ª a desfilar pela Série B, na terça-feira de carnaval, na Estrada Intendente Magalhães, Campinho/RJ.