Treinos entram na reta final

Neste sábado, 04 de fevereiro a partir das 19 horas, a Lins Imperial realizará mais um ensaio visando o Carnaval 2017. Para o evento que acontecerá na quadra da verde e rosa, a direção da agremiação pede presença maciça da comunidade.

A noite será regada com muito samba. Mestre Adílio, à frente da Bateria Furiosa, comandará o ritmo e abrirá passagem para o tradicional show da escola, com passistas, musas, baianas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, velha guarda e demais seguimentos. No palco, Tuil Pontes, Rafael Tinguinha e os cantores de apoio relembrarão sambas antigos da agremiação, além de empolgar os presentes com o samba-enredo de 2017, uma grande homenagem ao mestre Monarco da Portela.

Sonhando com o retorno ao grupo de elite do Carnaval do Rio de Janeiro, a Lins Imperial será a 6ª escola a se apresentar na segunda-feira, dia 27 de fevereiro, pelo Grupo de Acesso C, com o enredo “O Monarca do Samba” que leva a assinatura e desenvolvimento do carnavalesco Eduardo Minucci, do pesquisador Tiago Ribeiro e do diretor de carnaval Flávio Mello.

A entrada é franca e quadra da agremiação fica localizada na Rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins.

Fotos: Rodrigo Barionovo

Serviço:

Lins Imperial – Ensaio de Quadra

Dia: 04 de fevereiro (sábado)

Horário: 19 às 23 horas

Local: Quadra de Ensaios – Rua Lins de Vasconcelos, 623

Entrada Franca