Evento acontece a partir das 20 horas na quadra da agremiação

Neste sábado, 11 de fevereiro, a verde e rosa do Lins de Vasconcelos realizará uma grande festa para apresentar os protótipos das fantasias do próximo Carnaval, quando a escola homenageará mestre Monarco da Portela com o enredo “O Monarca do Samba” que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Eduardo Minucci, pelo pesquisador Tiago Ribeiro e pelo diretor de Carnaval, Flávio Mello. O evento começará a partir das 20 horas na quadra de ensaios da escola.

A festividade que já se tornou tradicional na agremiação, além das fantasias apresentadas contará com a presença de personalidades do Carnaval, entre elas o homenageado do enredo. O público presente poderá conferir, ainda a coreografia oficial da comissão de frente que será apresentada no dia do desfile e a encenação do grupo teatralizado do carro abre-alas.

– Ao todo teremos 17 alas, no entanto guardaremos segredo quanto as fantasias das alas técnicas, para surpreender o público que assistirá o nosso desfile. Com essa apresentação esperamos contagiar ainda mais a comunidade, mostrando o que a gente levará para a avenida. Todas as fantasias já estão prontas e serão entregues na próxima semana. Nossa intenção é trazer ainda mais garra e emoção para o dia 27 de fevereiro – explica o diretor de carnaval , Flávio Mello.

A quadra da agremiação fica situada na Rua Lins de Vasconcelos, 623 no Lins. A entrada é franca.

Serviço:
Apresentação dos protótipos do Carnaval 2017
Data: 11 de fevereiro
Horário: 20 horas
Local: Quadra de Ensaios – Rua Lins de Vasconcelos, 623
Entrada: Franca

Fotos: Rodrigo Barionovo