Vizinha Faladeira realizará último ensaio de rua nesta quarta, 22

Publicado por

A preparação para o desfile oficial da Vizinha Faladeira promete ser intensa no último ensaio de rua que será realizado nesta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, a partir das 20 horas. O presidente David dos Santos, juntamente com a direção de carnaval, convoca todos os segmentos, componentes, ritmistas e comunidade para que compareçam ao último ensaio de rua para fecharmos com chave de ouro a preparação para o Carnaval 2017.

A Vizinha Faladeira, a Pioneira, abrirá o Carnaval da Série B, na Estrada Intendente Magalhães, na terça-feira de folia, no dia 28 de fevereiro, às 20 horas, apresentando o enredo “A Última do Português a que nem Camões contaria…”, desenvolvido pelo carnavalesco Jean Rodrigues.

A direção de carnaval comunica aos componentes e segmentos que a concentração na Passarela da Intendente será as 18 horas, sendo que os ônibus sairão da quadra da escola, na Rua Nabuco de Freitas, às 15 horas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.