Vamos arrancar no Arranco! A azul e branco do Engenho de Dentro dá início ao planejamento do Carnaval de 2018

Publicado por

Dando continuidade ao plano de gestão iniciado em 2016, onde a profissionalização dos segmentos tornou-se uma das principais metas da Escola, o Arranco realizou na primeira semana de março o planejamento anual para o carnaval de 2018.

Foram abordados e analisados por todas as lideranças da Escola os pontos que necessitam de algum tipo de melhoria e também os pontos que foram destaque no desfile.

“ – Aqui no Arranco planejamos e executamos o carnaval juntos. Somos uma família e conversamos sobre todos os erros e acertos que tivemos na Intendente. Esperamos no próximo carnaval melhorar os pontos ressaltados pelos jurados e que nos custaram alguns décimos e buscaremos manter o mesmo padrão de excelência nos quesitos que foram agraciados com nota máxima.” diz a Presidente Tatiana dos Santos.

Nessa oportunidade foi formalizada também a manutenção de alguns profissionais permitindo assim a sustentação das metas da Escola. São eles:

– Intérprete – Léo Simpatia;

– Mestre de Bateria – Paulinho Steves;

– Comissão de Frente – Gabriel Castro e Mariana Reis.

Ao longo da próxima semana é esperado concluir os ajustes na equipe que defenderá o pavilhão do Arranco em 2018 e logo em seguida, a tônica será a preparação da festa de aniversário da Escola, no dia 21 de março, onde a agremiação completa 44 anos de existência e resistência cultural.

Créditos Fotógrafo Leonardo Dei Ricci (Desfile Carnaval 2017)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.