Com objetivo de conquistar o título no Carnaval de 2018, a presidente do Acadêmicos de Vigário Geral, Betinha, anunciou a contratação de Marcelo Riva, para assumir o cargo de Intérprete Oficial da agremiação.

Marcelo Riva sente-se muito  feliz  em ser novamente a voz oficial de Vigário Geral , “é com muita honra que aceito o convite da Presidente Betinha. Em 2015 assumi o microfone de Vigário Geral faltando 15 dias para o carnaval. Permaneci em 2016 subimos para o grupo C, onde ganhei o Oska do Samba de melhor intérprete do grupo C. Em 2017 não permaneci na escola, devido ao desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel, onde faço parte do carro de som, ser no mesmo dia e no mesmo horário da Vigário Geral. Assim não pude assumir o compromisso com a escola para não prejudicar a mesma, mas não me afastei da Vigário, aprendi a gostar muito dessa comunidade onde me sinto em casa.”

“Agradeço a Presidente Betinha, ao Presidente de Honra Higor Machado, ao Diretor de Carnaval Gabriel Macedo e aos três Carnavalescos Lino, Marcus e Alexandre. Tenho certeza que será um grande ano e um grande carnaval”, disse Marcelo Riva.