Mais um passo importante na reaproximação da Unidos de Manguinhos com sua comunidade foi dado nesta terça-feira (09). O Presidente Ulisses Willian e o Diretor Cultural David Santos firmaram uma parceria com o professor de dança Wandercy Ricardo, que levará seu projeto para a quadra da escola, oferecendo diversas oficinas com preço acessível à população.

A companhia de dança que leva o nome do professor Wandercy Ricardo, também possui outros instrutores, que juntos irão ensinar aos moradores de Manguinhos e adjacência, dança afro, stiletto, dance music, dança de salão, dança do ventre, dança indiana, dança espanhola, dança cigana, entre outros.

“O objetivo é unir o útil ao agradável levando as oficinas para a escola, fazendo com que os moradores tenham acesso e, além disso, faremos apresentações diversas, lógico, adaptando os horários para não vir a atrapalhar os demais trabalhos da escola”, explicou o professor.

Será realizado no dia 15 de junho um ‘aulão’ às 19h na quadra da escola que fica localizada na Av. dos Democráticos, 32, Manguinhos, além de uma audição para a companhia e já no dia seguinte iniciam as atividades. Interessados a partir de 10 anos de idade poderão participar do projeto e devem procurar a administração da escola para inscrição e mais informações.