A Vizinha Faladeira anunciou a contratação de Greg Tavares como novo Diretor Geral de Harmonia da Azul, Vermelho e Branco de Santo Cristo. De acordo com o presidente David dos Santos, a contratação de Greg Tavares veio para fortalecer a harmonia da escola visando ao título da Série B.

“Convidamos o Greg Tavares pela sua experiência no quesito. A Vizinha Faladeira está fortalecendo seus segmentos visando ao desfile de 2018, onde o objetivo maior é a conquista do título com o enredo em homenagem ao carnavalesco Paulo Barros. Nosso projeto está pronto e faremos o lançamento do enredo na feijoada do dia 20 de maio, com as presenças do homenageado e da Unidos de Vila Isabel”, ressaltou.

Greg Tavares começou no Carnaval ainda criança e com os sambas-enredos gravados em sua mente, pois segundo ele, a paixão sempre foi grande.

“Posso dizer que meu amor pelo Carnaval e pelo samba vieram de berço. Iniciei minha trajetória na Unidos da Tijuca nos anos 90 como integrante de ala até chegar a ser presidente da mesma. Ao longo dos anos integrei a harmonia de algumas escolas até chegar à Estação Primeira de Mangueira, onde estou até hoje como um dos diretores de harmonia”, ressaltou.

O diretor já foi apresentado à harmonia da escola, onde em breve reunião, definiram alguns pontos que serão desenvolvidos até o desfile oficial na terça-feira de folia.

“A Vizinha Faladeira está com o projeto do Carnaval 2018 em desenvolvimento. Já foi divulgada a sinopse e agora iremos nos preparar para as eliminatórias de samba. Nosso trabalho será focado na força do canto assim que o samba for escolhido e na evolução. Quero agradecer ao presidente David, aos diretores de carnaval China e Everaldo, e toda diretoria que me receberam de braços abertos”, acrescentou.

Fotos: Divulgação