Dando continuidade ao desempenho premiado em carnavais anteriores, os Coordenadores Dougg Fernandez e Nathan Mattos estão selecionando Passistas para compor a ala do Acadêmicos do Jardim Redentor para o próximo carnaval.

Os candidatos passarão por um teste de samba no pé e postura. Se aprovados, já terão a vaga garantida na ala. Para aqueles que não saibam sambar, mas tem vontade de apreender a ser Passistas serão direcionados para o Projeto “Quem samba é mais feliz”.

“Sempre tem aquela pessoa que não sabe sambar, mas tem o sonho de aprender e estar numa ala de Passistas, e o projeto é a porta de entrada. Além disso, exige muito de nós coordenadores também, que devemos explorar ao máximo a capacidade de cada aluno e assim ter êxito no trabalho”, pontuou Dougg Fernandez.

Para Nathan o projeto é certeza de sucesso: “Para o carnaval de 2016, chegamos numa escola do grupo E e não tinha Passistas, iniciamos o projeto, levamos a ala para a avenida e saímos premiados. Com certeza esse ano não será diferente.”

Os interessados em participar das aulas de samba devem entrar em contato com os coordenadores pelos Facebook’s: Passistas Jardim Redentor // Dougg Fernandez // Nathan Mattos, ou pelos telefones 964973790 (Dougg) e 964365304 (Nathan).