EMBALO DO ENGENHO NOVO APRESENTA NOVAS CONTRATAÇÕES

Publicado por

Semana de reforços importantes no G. R. E. S. Embalo do Engenho Novo. A azul e amarela do Engenho Novo anunciou algumas contratações no transcorrer desta semana.

A escola definiu nesta quarta-feira (31), os nomes do seu 1º Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da agremiação visando o Carnaval de 2018, Marvyn Souza e Marcela Tavares.

A presidente do Embalo Luisa Vieira comentou a definição do novo casal de MS e PB: “Eu desejo que eles tenham sucesso e muita responsabilidade . Eles têm totais condições de desempenhar uma excelente performance,ambos tem méritos para isso. A diretoria e a comunidade da Embalo confiam bastante nos dois”.

Marcela Tavares tem apenas 20 anos, mas se destaca no carnaval carioca desde os 9 anos desfilando na Estrelinha da Mocidade, escola mirim da Mocidade Independente de Padre Miguel. Com passagens na Lins Imperial, Mocidade Independente de Padre Miguel e Unidos da Ponte, agora de casa nova, Marcela faz questão de comemorar o acerto e projetar um ano de muito sucesso defendendo o novo Pavilhão.

“Estou muito feliz, de verdade, pela nova casa e essa nova parceria que estou formando. Esses primeiros contatos já têm me conquistado demais. Já tinha um carinho muito grande pela escola, pois sou moradora do Engenho Novo e já conheço muitos membros da família Embalaense. Estou muito confiante de fazer um trabalho incrível aqui” , disse Marcela Tavares.

O Mestre-Sala Marvyn Souza foi o 1º Mestre-Sala no extinto Embalo Carioca no Carnaval de 2017.

A escola anunciou também o Carnavalesco Cláudio Almeida na terça-feira (30). O jovem designer de moda, de 29 anos, é um dos atuais campeões do carnaval de Niterói, com a Folia do Viradouro.

Cláudio Almeida foi Carnavalesco da Foliões das Malvinas, no carnaval de Macaé, e trabalhou como assistente de carnavalescos nas seguintes escolas: Unidos do Viradouro, Estácio de Sá, Grande Rio e Caprichosos de Pilares. Muito contente com a oportunidade de poder assinar um Carnaval no Rio, ele prometeu empenho e dedicação, junto a diretoria do Embalo, em prol de um grande carnaval e o título da série E, em 2018.

O Embalo do Engenho Novo será a 11ª escola a desfilar no Sábado, dia 17/02/2018, na Estrada Intendente Magalhães, Campinho/RJ.

Foto do Carnavalesco Cláudio Almeida retirado do facebook do mesmo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.