Na tarde desta terça-feira, dia 30 de maio, o G. R. E. S. Sociedade Razões de Almeida anunciou a chegada de Luís Rogério Coutinho para o comando do Departamento Social da agremiação. O jovem sambista é empresário da construção civil e possui passagens pelo cenário político nacional.

Engajado a anos na luta pelo desenvolvimento social do Rio de Janeiro, e principalmente de São Gonçalo, Luís Rogério chega na escola motivado a propagar e expandir a cultura do samba no município.

O jovem diretor tem passagens pela Unidos do Viradouro, Unidos do Porto da Pedra e por escolas de samba de Niterói, e é também um defensor da arte do carnaval. Segundo ele será uma honra fazer parte da trajetória da nova vermelho e branco de São Gonçalo: “Eu me sinto muito feliz por poder fazer parte dessa história que começa a ser trilhada pela Razões de Almeida. Quero agradecer ao presidente Yuri Freire pelo convite e dizer a todos os gonçalenses que estamos trabalhando para um grande desfile!”

O presidente Yuri Freire comentou a chegada do novo diretor: “O Luis é uma pessoa que confiamos e que conhecemos o trabalho social que ele vem desenvolvendo. Fico feliz que ele tenha aceitado nosso convite!”

A Sociedade Razões de Almeida será a 4° escola a desfilar pela Série E do Carnaval do Rio de Janeiro, no dia 17 de fevereiro, na Estrada Intendente Magalhães.

18767890_1328913847199188_200042674419861785_n