O G. R. E. S. Mensageiros da Paz anunciou Gugu e Gisele Costa como o seu novo 1º Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da escola para o Carnaval de 2018.

O mestre-sala Luiz Augusto “Gugu Costa” deu seus primeiros passos nos projetos de mestre-sala nas seguintes escolas: Acadêmicos do Cubango, Acadêmicos do Grande Rio e Unidos do Porto da Pedra e na Escola de Mestre-Sala e Porta-Bandeira Manoel Dionísio.

Depois foi 2º MS com a PB Gisele na Acadêmicos do Cubango, permanecendo por um longo período na escola de Niterói.

Foi 1º Mestre-Sala em São João de Meriti e nas escolas Unidos do Cabuçu e Acadêmicos da Abolição.

Atualmente, Gugu é o 2º MS da Acadêmicos do Cubango e no Carnaval de Niterói é o 1º MS ao lado de Gisele no G. R. E. S. Tá Mole Mas É Meu.

Por sua vez, Gisele Costa iniciou seus desfiles na pequena Cidade de Itaboraí. A partir daí tratou de se aprimorar, procurou uma professora bastante influente e exigente (Andrea Motta).

Iniciou os seus primeiros passos na arte de bailar com seu irmão Marquinho no Projeto de Mestre-Sala e Porta-bandeira da Unidos do Porto da Pedra, onde conheceu Gugu que hoje faz seu par na escola de Guapimirim, desfilando na Marquês de Sapucaí.

Anos depois, Gisele foi 2ª Porta-Bandeira da Caprichosos de Pilares desfilando ainda na Sapucaí.

Após três anos recebeu o convite do MS Gugu para fazer par com o mesmo na Acadêmicos do Cubango, durando mais de uma década essa parceria. Gisele e Gugu dançaram juntos por escolas de Niterói, Maricá e Cabo Frio. Gisele ainda desfilou como Porta-Bandeira nas cidades de São Gonçalo, Magé e Guapimirim.

A Mensageiros da Paz será a 18ª escola a desfilar no Sábado, dia 17/02/2018, na Estrada Intendente Magalhães, Campinho/RJ.