No dia 9 de julho, foi realizado o 1º Arraiá do Seu Vigário na quadra da Escola de Samba Acadêmicos de Vigário Geral.

A festa reuniu uma galera superanimada, que curtiu show de forró, quadrilha, casamento caipira, barracas com comidas típicas e bingo.

A Presidente Betinha, a mãe da noiva, era uma das mais animadas. “Nossa festa foi linda. Mais uma vez as pessoas colaboraram e todos se divertiram. Obrigado minha diretoria, obrigado comunidade por estarem sempre ao nosso lado”, agradeceu a presidente.

Uma das atrações do evento foi a Nega Maluca, que deu um show de gingado e distribui simpatia no salão. Quem também deu um show foi João Bororo, Vice-Presidente, incorporou e representou com maestria o pai da noiva. Sua performance de bêbado impressionou os convidados.

No Carnaval 2018, a agremiação de Vigário Geral desfilará na Série B e levará à Intendente Magalhães o enredo: Dos tambores africanos ao bandoneón… Tango: Um sentimento que se dança, dos carnavalescos Alexandre Costa, Lino Sales e Marcus Vinícius do Val. E pretende convidar toda a plateia a bailar, todos juntos em uma só sintonia, com os ritmistas da escola.