O G. R. E. S. Acadêmicos de Vigário Geral, presidido por Elizabeth da Cunha “Betinha”, escolheu na noite de ontem, dia 30/07/2017, o seu Samba-Enredo para o Carnaval de 2018. A comunidade de Vigário Geral lotou a quadra mostrando mais uma vez que a escola tem chão e chegou no Grupo B para brigar pelo título.

Várias presenças ilustres do samba prestigiaram a festa, tais como: Gustavo Barros, Presidente, e Nenem Andrade representantes da LIESB, Izaltino Gonçalves Medeiros, Presidente da FBCERJ, Gilsinho Bakaninha Jr, Nino do Milênio, Sergio Jacintho do Amaral, José Carlos, Bira Potiguara, Rudnei Costa dos Santos, Hélio José, Monique Baraúna, Jéssica Ferreira, Luiza Mendes, entre outros.

A parceria campeã é formada por: Carlinhos do Cavaco, Professor Aluísio, Antônio Amaral, Coelho, Paulo Martins, Beto Melodia e Fernando Vasconcelos, com participação especial de Serginho Sumaré (Samba 1).

Confira letra e áudio campeão na Vigário Geral:

Vigario 2

A escola desfilará o enredo “DOS TAMBORES AFRICANOS AO BANDONEÓN – TANGO UM SENTIMENTO QUE SE DANÇA” que será desenvolvido pelos Carnavalescos:  Lino Sales, Marcus Vinicius do Val e Alexandre Costa.