Na próxima sexta-feira (04), a Mocidade Unida do Santa Marta irá realizar o lançamento oficial do enredo que a escola irá colocar na avenida Intendente Magalhães no carnaval 2018. No evento, que será aberto para toda a comunidade, visitantes e simpatizantes, a Azul e Branco de Botafogo também irá apresentar a nova diretoria, carnavalescos e os casais de mestre-sala e porta-bandeira, com show da bateria.

No carnaval do próximo ano, a Mocidade do Santa Marta irá falar sobre o tema ‘Panterantropofagia – Ode à Macunaíma, o anti-herói brasileiro!’, desenvolvido pelos carnavalescos Rodrigo Almeida e Leonardo Soares, que serão apresentados juntamente com a diretoria representada pelo presidente Luís Otávio Sabá e o vice-presidente Pedro Miranda.

Os casais de mestre-sala e porta-bandeira Tchechelo e Luísa Mendes (1º casal), Igor e Thaís Montes (2º casal), Fernando e Ágatha (3º casal) também serão apresentados no evento que contará com pagode, show dos passistas e da Bateria Furacão Azul do Mestre Sidão.

A programação acontecerá na próxima sexta-feira (04), a partir das 22h na quadra do G.R.E.S. Mocidade Unida do Santa Marta, que fica na rua Jupira, 93 em Botafogo. A Azul e Branco será a 14ª escola a se apresentar na Intendente Magalhães, pelo Grupo C do carnaval 2018.

Foto: Helder Martins / H Onze Comunicação

SERVIÇO: Lançamento do Enredo e Apresentação da Diretoria e Segmentos

LOCAL: Rua Jupira, 92 – Botafogo (Quadra do Santa Marta)

DATA: 04 de agosto (sexta-feira)

HORÁRIO: 22h

ATRAÇÕES: Pagode e show da Bateria Furacão Azul

VALOR: Grátis

CLASSIFICAÇÃO: 12 anos