O G. R. E. S. União do Parque Curicica está sem Carnavalesco. Os irmãos Leandro e Vitor Mourão se despediram da azul, vermelho e branco.

O Carnavalesco Leandro Mourão divulgou a seguinte nota em sua página no facebook, onde se despendem da escola:

“É com muita tristeza que nos despedimos dessa grande escola de samba que é o Gres União do Parque Curicica, com um sentimento de dever cumprido e com a certeza de que realizamos o melhor possível, vamos em busca de novos projetos e outros desafios, o que fica é o nosso respeito e gratidão a essa grande família que é a Curicica. Obrigado Zezinho Orelha por todo apoio e suporte. Ao nosso presidente Sr Erivelton Baptista, ao nosso diretor de carnaval Wanderson Sodré e aos diretores Marcelo Silva e Léo San, agradecemos por confiarem no projeto e se dedicarem de corpo e alma, junto conosco. Por falar em projeto, temos que agradecer muito ao Raphael Homem, ao Rodrigo Meiners e ao Guto Carrilho por todo auxilio e parceria. Também não podíamos deixar de agradecer aos artistas Market, Luana Rios, Marcos Mello, Dayse Barreto e todos que foram incansáveis virando noites para que não faltasse nenhuma fantasia e nenhuma composição em nosso desfile, foi um ano memorável pois entramos completos na avenida. Agradecemos também ao Claysson e toda a equipe de Barracão. Aos diretores e todos os seguimentos fica o nosso carinho e respeito, esperamos que a Curicica volte o quanto antes ao lugar de onde nunca deveria ter saído.”

A União do Parque Curicica será a 12ª agremiação a desfilar na Terça-Feira, dia 13/02/2018, na Estrada Intendente Magalhães, Campinho/RJ.