Tupy de Braz de Pina apresenta a logotipo do enredo de 2018

Publicado por

A diretoria do Tupy de Braz de Pina divulgou o logotipo do enredo para o Carnaval 2018. A agremiação fez o lançamento do enredo o “Império da Tijuca – Na côrte do samba, és o primeiro” e a sinopse ontem, Sábado dia 12, em evento realizado nos conjuntos Guaporé, na Praça da Academia, no bairro de Brás de Pina.

A diretoria fez uma grande festa na apresentação e coroação da nova rainha de bateria, Gisela Aranha, que virá à frente da bateria Treme Terra da Leopoldina, sob o comando de mestre Sagui. Na ocasião, também foram apresentados os novos contratados da agremiação: a princesa Maria Luiza, a musa Jaqueline Gomes, o muso Helder Oliveira, o vice-presidente Fabiano Nascimento e o Diretor de Bateria mestre Sagui. A tarde foi animada pelas escolas convidadas Unidos de Lucas e Império da Tijuca.

O Tupy de Braz de Pina fará no Carnaval 2018 uma homenagem à agremiação do Morro da Formiga, na Tijuca, com o enredo “Império da Tijuca – Na côrte do samba, és o primeiro”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Sidney Soares.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.