O G. R. E. S. Unidos da Vila Kennedy, agora presidida por Zulu Pessanha, contratou o Carnavalesco Adriano Soares para o próximo Carnaval.

Adriano Soares, 39 anos, natural do Rio de Janeiro, iniciou no teatro através da Secretaria Municipal de Cultura do RJ, no curso de formação de atores, roteirista e produção teatral. Atuou como aderecista de 1997 a 1999 no barracão da Unidos do Viradouro e Porto da Pedra em 2000. Passou por ateliês na confecção de protótipos e reprodução de fantasias. Com formação em Letras, atuou na correção e preparação de enredos (criação, pesquisa e defesa) para escolas de samba e adaptação de textos para captação de apoio/patrocínios em espetáculos teatrais. Em 2017, foi o Carnavalesco do Grilo de Bangu, campeão do Grupo 2 da federação de blocos.

O novo carnavalesco chega disposto a fazer uma grande virada na agremiação. “Com o propósito de manter a alegria da “Princesinha da Zona Oeste”, aceitei o convite da nova diretoria, sob o comando do querido amigo Zulu Pessanha. Hoje a escola está se reestruturando visando melhorar o desempenho nos desfiles. Estamos trabalhando no desenvolvimento do Carnaval 2018 seguindo um cronograma. Para o próximo carnaval traremos um enredo alegre e leve com grande identificação com a escola e sua comunidade”, disse Adriano.

A Vila Kennedy realizará grande festa com feijoada, no Domingo, dia 10/09, a partir das 13 hs, em sua quadra, para posse da nova diretoria e lançamento do enredo para o Carnaval de 2018 com show do Marquynhos Sensação e da Estação Primeira de Mangueira.