Unidos de Lucas apresenta equipe e sambas concorrentes na disputa para o Carnaval 2018

Publicado por

Vai começar a festa na quadra do Galo de Ouro da Leopoldina. Neste sábado, 09 de setembro, a partir das 20h, a Unidos de Lucas dará início à disputa que vai eleger o hino oficial que ilustrará o enredo “O Galo Arretado Canta o Nordeste, xodó do Brasil”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Walter Guilherme. Na ocasião, a presidência apresentará a equipe que comandará o projeto da escola na disputa pela ascensão ao Grupo B.

– Estamos muito motivados com esse projeto e já trabalhando para elevar nossa escola a um degrau mais alto em 2018. O projeto é de alto nível, a equipe também e nossa intenção é dar trabalho aos jurados, diz Maurício Dias, diretor de Carnaval da escola.

Durante o evento, a escola também irá coroar a nova rainha de bateria, Débora Reboredo. Quem quiser prestigiar a festa terá entrada gratuita até as 22h e ainda poderá curtir, além da apresentação dos segmentos e dos 06 sambas concorrentes, show da coirmã Lins Imperial. Após as 22h, a entrada custará R$5,00. A quadra da Unidos de Lucas fica na Rua Cordovil, 333 – Parada de Lucas.

Serviço: Apresentação da Equipe e Sambas concorrentes na Unidos de Lucas

Local: Rua Cordovil, 333 – Parada de Lucas

Valor: Até as 22h a entrada é gratuita, após esse horário, R$ 5,00

Classificação: Livre

Atrações: Show com os segmentos e Lins Imperial

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.