O Império Gonçalense, que representará o Município de São Gonçalo no Carnaval 2018, promoverá uma grandiosa festa para apresentação do hino oficial do enredo “Timbó” no próximo dia 29 de setembro, a partir das 22 horas. O samba-enredo é de autoria dos compositores Serginho Aguiar, Carlinhos Ousadia, Fabão e Leozinho Nunes.

O evento, que tem parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Cultura de São Gonçalo, acontecerá no Ginásio do Clube Tamoio, na Avenida Presidente Kennedy, 101, Centro, São Gonçalo, Rio de Janeiro.

A diretoria programou diversas atrações como show de abertura com o Grupo Representaí, apresentação das novas contratações da escola, a coroação da rainha de bateria Camila Macedo e as presenças das das escolas convidadas: G. R. E. S. Unidos da Região Oceânica e G. R. E. S. Acadêmicos do Cubango.

A agremiação será a décima terceira a desfilar no Carnaval de 2018 pela Série E da LIESB, na Estrada Intendente Magalhães, com o tema “TIMBÓ”, desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Valente.