A rainha de bateria da Unidos do Jacarezinho, Larissa Miguel, que também é da ala dos passistas show do Salgueiro, participou, no último sábado (16) de uma gravação para um dos quadros do repórter Amin Khader da TV Record. Após a repercussão de imagens de mulheres se bronzeando em plena Avenida Brasil, a produção da emissora preparou uma matéria com rainhas e musas do carnaval fazendo o bronzeamento com biquini de fita adesiva.

– Foi bem legal. O Amin deixou todas as meninas bem a vontade, tanto ele quanto a produção. O papo foi descontraído e não foi uma simples matéria para explorar o corpo, falamos sobre muitas coisas boas e acho que quem assistir vai gostar – comentou a rainha do Jacarezinho, Larissa Miguel.

Larissa foi convidada e marcou presença na gravação que teve muito churrasco e pagode numa lage, no município de Queimados, na Baixada Fluminense. Além do bronzeamento, Amin e Larissa papearam sobre a comunidade do Jacarezinho, e claro, sobre carnaval. A matéria deve ir ao ar nos próximos dias.