Agremiação possui 7 sambas na disputa e escolherá o grande campeão no dia 22 de outubro

No último dia 18 de setembro os compositores da Unidos das Vargens entregaram os sambas concorrentes da disputa de samba-enredo para o carnaval 2018. As parcerias que se apresentaram foram as de Berequinho JPA, Cristiano Mesquita, Léo Guimarães, Jorge Nascimento, Claudio Russo, Claudio Ortiz e Eduardo Gusmão, totalizando 7 sambas.

“Estou muito feliz com a safra de sambas. A qualidade está alta e a competição deste ano será acirrada. Os compositores assimilaram muito bem a proposta do enredo assinado pelo nosso carnavalesco Lane Santana. Acredito que a Unidos das Vargens tem uma das melhores safras de samba enredo do carnaval”, afirma Ronaldo Nunes, vice-presidente executivo da agremiação.

Com o enredo ‘Na semente de Oxum e Odè… O equilíbrio, a paz e a beleza do amor’, a grande final da disputa de samba-enredo está marcada para o dia 22/10. A agremiação será a sexta escola a desfilar pelo grupo B, no dia 13 de fevereiro, terça de carnaval.

Ouça os sambas concorrentes:

Berequinho JPA, Tonho do Cavaco, Alex Português, Bian Guerreiro e Robertinho Bacairís.

Cristiano Mesquita, Ederson moraes (Dindinho), Ulimar Amorim, Paulo de Castro e Rodrigo Nunes.

Léo Guimarães, Fred Lima, Andinho Samara, Xande Bela Vista e Bruno Ribas.

Jorge Nascimento, Serjão, Ulisses Bonfim, Zoio do Bar e Paulo V.P

Claudio Russo, J.B Oliveira, Wando Cardoso, Dedé Posto 7 e Anderson da 3ª

Claudio Ortiz, Almeidinha, Jorge Lopes, Lene e Chico Matos

Eduardo Gusmão, Ari D’Adelaide, Serginho Soares e Franco à Poeta

Sobre o GRES Unidos das Vargens:

Foi fundada em 19 de outubro de 2006 pelo moradores dos bairros de Vargem Grande e Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Carrega em seu manto as cores vermelho, verde e branco. Foi campeã do carnaval 2017 pela Série C, com o enredo “Terra, água, fogo e ar – Uma explosão de vida” assinado pelo carnavalesco Lane Santana.