Gaúcho de Porto Alegre é o novo intérprete da azul e branco de São João de Meriti e está confiante em uma parceria de sucesso com o atual Barata Benevenuto

Os dirigentes da Unidos da Ponte acabam de contratar Vinny Machado para assumir o posto de intérprete oficial da agremiação meritiense. O gaúcho vai dividir o primeiro microfone com o atual intérprete Barata Benevenuto. Há quase vinte anos no mundo do samba, entoou seus primeiros acordes vocais em sua cidade natal, Porto Alegre. Já integrou o carro de som nos carnavais de cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis.

O novo intérprete acredita que a parceria com o Barata Benevenuto vai ser de muito sucesso e que ambas as vozes podem funcionar muito bem na avenida. ‘Vamos conversar muito para que tanto eu quanto o Barato tenhamos a chance de explorar o que há de melhor em nosso canto. Ele tem a voz grave e tenho certeza que vai dar certo. Será um trabalho de muito respeito e comprometimento, sempre pensando no melhor para a Ponte,’ explica o novo intérprete oficial da escola.

Paralelo ao trabalho na agremiação meritiense, o gaúcho continuará a frente da atual Campeã do Carnaval de Porto Alegre, a  Imperadores do Samba, na qual acumula uma trajetória de 10 anos como intérprete oficial. Quando o assunto é o carnaval carioca, Vinny Machado já conta com passagens no carro de som da Grande Rio em 2015, da Estácio de Sá em 2017 e em 2018 também virá no carro de som da Acadêmicos do Sossego e do Império Serrano.

O público poderá conferir o resultado do trabalho da dupla Vinny Machado e Barata Benevenuto na terça-feira-feira de carnaval, dia 13 de fevereiro. A Unidos da Ponte será a segunda escola a desfilar pelo grupo B, na Estrada Intendente Magalhães.

Sobre o GRES Unidos da Ponte:

Escola de samba de São João de Meriti que carrega em seu manto as cores azul e branco. Já esteve no Grupo Especial 10 vezes. Atualmente desfila na Estrada Intendente Magalhães pelo grupo B.

No carnaval 2017 defendeu o enredo ‘Roberto Ribeiro – O Menino Rei’ no e conquistou a 8ª colocação na disputa pelo Grupo B. No carnaval  2018 levará para a avenida o enredo ‘Romance de Xangô: A Dança do Fogo’ assinado pelo carnavalesco Lucas Milato.