A Diretoria Executiva do GRES Feitiço do Rio, presidida por Antônio Gonçalves, tem a honra de convidá-los para a Final de Samba-Enredo para o Carnaval de 2018, que acontecerá no próximo domingo, dia 01/10, na Quadra da Coirmã GRES Paraíso do Tuiuti, em São Cristóvão, ao lado da Feira de São Cristóvão (Centro de Tradições Nordestinas), a partir das 12:00. Ingressos a R$ 5,00.

No evento teremos a participação da Velha Guarda e Bateria do GRES Estácio de Sá, do Grupo de Samba e Pagode Sem Querer e do DJ Marcão Carioca.

Além disso, claro (e não poderia faltar), teremos a apresentação da Bateria Feiticeira, comandada pelo Mestre Chininha; da Rainha de Bateria Valeria Mari; baianas, presididas pela Tia Sandra Trindade; passistas, presididos por Pedro Telles; e dos 2 casais de Mestre-sala e Porta-Bandeira Feiticeiros (1° casal: Vinícius Jesus e Viviane Oliveira: 2° casal: Vinícius Araújo e Manuela Brasil).

Será uma Grande Festa, com 4 belos sambas disputando o título de Hino Oficial do GRES Feitiço do Rio para o Carnaval 2018, com o enredo “Peça é Gente no Tabuleiro da Intendente”, o qual abordará o fascinante tema do imaginário infantil em relação aos jogos de tabuleiro.

Quem nunca se deparou diante de um tabuleiro de Damas ou riscando um tabuleiro improvisado do Jogo da Velha?

Aguardamos Vocês!!!

Antônio Gonçalves

Confira os 4 sambas-enredos finalistas no Feitiço do Rio

SAMBA 01

Samba 1 Feitiço

SAMBA 03

Samba 03 Feitiço.jpg

SAMBA 05

Samba 05 Feitiço

SAMBA 06

Samba 06 Feitiço