Evento acontece na quadra da agremiação

Tradicional entre os anos 60 e 70, o Baile das Rosas está de volta à Lins Imperial. A agremiação verde e rosa do Lins de Vasconcelos retorna as origens para empossar com grande festa a nova presidência da agremiação para triênio 2019/2021. O evento acontece a partir das 13 horas do próximo domingo, dia 27 de maio, na quadra da agremiação.

As mulheres presentes serão homenageadas. Assim como tradicionalmente acontecia em outros tempos, deverão trajar a cor rosa e receberão rosas quando adentrarem a quadra. A atração musical ficará por conta da Banda Phenix e os convidados Grupo Sedução Pura, Jamaica, Robertinho Sorriso e Carlos Júnior (Pureza da Flor). O ingresso custa apenas R$ 10,00. O grande momento do dia será  o anúncio da equipe e enredo que a agremiação desfilará em 2019.

A quadra de ensaios da Verde e Rosa do Lins fica localizada na rua Lins de Vasconcelos, 623. A Lins Imperial desfilará pela Série B na terça-feira de Carnaval na Intendente Magalhães. Flávio Mello assume a presidência e Jorge Torresmo é o novo vice-presidente.

Fotos: Rodrigo Barionovo